Em Naviraí, casal é procurado pela polícia por matar homem durante confusão

De acordo com a atualização, o casal, de 39 e 34 anos, matou a vítima durante uma confusão devido a posse de objetos que haviam sido furtados

Da Redação, com informações da Polícia Civil - 18/12/2023 - 20:42 | 0 comentários
Interior


Delegacia de Naviraí. Foto: PC

A polícia está procurando por um casal apontado como o responsável pelo assassinato de um homem de 44 anos em crime ocorrido no dia 04 de novembro deste ano na cidade de Naviraí.

De acordo com a atualização, o casal, de 39 e 34 anos, matou a vítima durante uma confusão devido a posse de objetos que haviam sido furtados, aparentemente, dos autores e que estavam guardados na casa do homem morto.

A investigação detalhou que a vítima aluga quartos na cidade e, momentos antes, descobriu que alguém estava usando um dos seus quartos para guardar objetos furtados. Ele procurou a polícia e registrou a ocorrência.

Entretanto, ficou com algumas ferramentas e um compressor de ar em sua casa esperando que o verdadeiro dono aparece para buscá-los. No dia do crime, o casal foi ao seu encontro usando uma caminhonete, modelo Chevrolet S-10.

No local, o casal se aproximou e questionou o homem se estava com os objetos em sua casa e alegou ser o dono do mesmo. Na conversa, a vítima pediu para o casal fosse até a delegacia de polícia e registrasse a ocorrência, em seguida, ele faria a devolução.

Porém, segundo a investigação, o homem, de 39 anos, teria forçado entrar na casa da vítima para pegar os objetos, momento em que foi segurado e empurrado por ele. Na sequência, a mulher, de 34 anos, apareceu com uma arma e atirou.

A esposa da vítima, que estava dentro da casa, escutou o tiro e quando saiu para fora encontrou o marido caído no chão e acionou o Corpo de Bmbeiros. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu no mesmo dia.

No curso da investigação, descobriu-se a identificação do casal responsável pelo assassinato, que naquela altura já tinham fugido da cidade. Foi feito o pedido de prisão preventiva, e aceito pela Justiça, mas eles seguem desaparecidos desde então.

O casal foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser levada ao conhecimento da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, através do telefone (67) 3461-1215.

 


Deixe um Comentário