Dono de imóvel encontra cadeado trocado e polícia descobre depósito com 3,5t de drogas

As equipes foram até o endereço e, ao abrir o imóvel, se depararam com 3,5 toneladas de maconha estocados

Da Redação, com informações das Polícias Civil e Militar - 18/12/2023 - 20:54 | 0 comentários
Interior


Drogas estocada em Aral Moreira. Foto: PC

Um grande carga de maconha foi apreendida durante uma operação das Polícias Militar e Civil no último final de semana em Aral Moreira. O material recolhido foi avaliado em R$ 7 milhões.

Segundo a ocorrência, os donos de um imóvel situado na zona rural da cidade procuraram a polícia para dizer que os cadeados do portão tinham sido trocados por outros sem que soubessem a autoria do ato.

As equipes foram até o endereço e, ao abrir o imóvel, se depararam com 3,5 toneladas de maconha estocados, distribuída em vários cômodos, sugerindo uma estratégia elaborada de envio para destinos distintos.

A investigação pontou que o imóvel era residencial, mas embora aparentemente estava vazio e abandonado, vinha sendo utilizado durante as noites para o transporte da droga para outros locais, possivelmente em quantidades menores.

A droga foi apreendida e transferida para a cidade de Ponta Porã, onde será armazenada com segurança para futura incineração. Após a intervenção, um boletim de ocorrência foi registrado no local e as investigações foram formalmente iniciadas.

As autoridades querem saber agora a identificação e a localização dos donos da droga. A população pode denunciar através dos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (WhatsApp).


Deixe um Comentário