Na Câmara, vereador busca informações sobre conclusão do Centro de Saúde da Mulher

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Corumbá - 23/04/2024 - 9:09 | 0 comentários
Corumbá


foto-Gisele-Ribeiro (1)

O vereador Chicão Vianna busca informações junto ao Poder Executivo para saber se a Prefeitura vai concluir, ainda este ano, as obras do Centro de Saúde da Mulher, localizado na Rua 15 de Novembro, em frente à Santa Casa de Corumbá.

O assunto entrou novamente em pauta na Câmara, durante sessão ordinária em que o vereador apresentou requerimento direcionado ao prefeito, cobrando detalhes sobre a obra iniciada há anos, mas até hoje não concluída.

O vereador questionou mais uma vez, os motivos da não conclusão das obras até o presente momento, bem como se há previsão da entrega ocorrer ainda durante 2024.

E não foi somente o Centro de Saúde da Mulher. O vereador questionou ainda as obras do Centro de Referência em IST/AIDS/HIV João de Brito, que, conforme a placa instalada no local, deveria ter sido entregue no último dia 15 de abril, o que não ocorreu. Por isso ele busca informações sobre motivo da não conclusão dos trabalhos e isso acontecer ainda em 2024.

SAMU

Por meio de indicação, Chicão Vianna cobrou informações a respeito de serviços de manutenção das ambulâncias que atende o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), como forma de prevenir problemas mecânicos nos veículos, prejudicando o atendimento na cidade.