TRAFICANTES MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLICIA NO MS

- 19/07/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


6d4f9be9bbf8e6f07458f60414b62a53

Traficantes são mortos ao reagirem durante abordagem realizada pelos agentes do DOF no Mato Grosso do Sul.

Dois traficantes morreram em uma troca de tiros na noite desse sábado (18), nas proximidades da cidade de Bela Vista, os mesmos entraram em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Os traficantes transportavam 480 quilos de maconha, em um veículo VW Santana, de placas LCU-3877, de Santo André (SP). Segundo informações o confronto ocorreu na BR 060, região de Bela Vista. Os policiais que realizavam fiscalização na região deram ordem de parada a dupla, que tentou fugir do cerco policial realizando disparos contra os policiais que reagiram durante a tentativa de fuga dos traficantes e na troca de tiros, os traficantes acabaram baleados. Os dois traficantes ainda foram auxiliados para o hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com as primeiras informações, os traficantes portavam duas armas, arma do calibre 38 e outra do calibre 32, com a qual tentaram matar os agentes que realizavam os trabalhos de combate ao narcotráfico nesta parte do país.


Deixe um Comentário