SUPOSTO INTEGRANTE DO PCC E PRESO NA FRONTEIRA DO PARAGUAI PELA PRF

- 19/07/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


ff0158c2594917cd6a9c4e297e8a8d7c

Suposto integrante do PCC e preso pela PRF na fronteira do Paraguai com carga de cocaína.

O traficante foi identificado como, J.A.M. (21) residente na cidade de Dourados, transitava na manha de domingo (19) por volta das 10:00hs, a bordo de um veiculo GM-Celta, placas da cidade de Iguatemi, quando foi abordado durante uma fiscalização dos agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) na BR 463, onde durante a abordagem o motorista empreendeu fuga e durante a mesma jogou pela janela do veiculo uma bolsa com 10 tabletes de cocaína que após pesados totalizou 10 kilos e 165 gramas de cocaína, pela que ao ser alcançado pela viatura policial recebeu voz de prisão.

Segundo o condutor a droga lhe foi entregue nas proximidades de um grande shopping da cidade de Pedro Juan Caballero de onde transportaria a cidade de Dourados e deixaria a carga de droga nas imediações da área conhecida como matinha e receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

A policia investiga se o preso faz parte de uma organização criminosa que abastece com droga os traficantes das grandes capitais brasileiras, que foi encaminhado a delegacia de Policia Federal de Ponta Porã, para as providencias cabíveis.


Deixe um Comentário