RAPIDA REAÇÃO DA POLICIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE ASSALTANTE EM PONTA PORÃ

- 13/07/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


3de37b3f2de6564a2ea064ec2afe25d4

Rápida reação dos investigadores da Policia Civil, prende em flagrante assaltante em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Alexandre Gonçalves dos Santos (20) preso na tarde de segunda feira (13) por agentes do SIATO do 1ºDP coordenado pelo delegado Jarley Inacio, minutos após assaltar uma mulher nas imediações da antiga estação ferroviária de Ponta Porã pelos investigadores do SIATO da Policia Civil.

Segundo informações a vitima ao ter seu celular e a bolsa com os seus documentos comunicou o fato de imediato aos agentes da Policia Civil que com as informações em mãos saíram a procura dos dois indivíduos e terminaram por localizar Alexandre, ainda transitando na área que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1ºDP da Policia Civil, já o comparsa se encontra foragido.

O mesmo foi reconhecido pela vitima como o autor do assalto e manifestou que o mesmo se encontrava com uma faca com a qual teria exigido a vitima que entregue os seus pertences e o aparelho celular.

Alexandre manifestou aos agentes que o comparsa teria se deslocado a vizinha cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero em uma boca de fumo onde comercializaria os pertences da vitima e o aparelho celular por droga.


Deixe um Comentário