POLICIA CIVIL FECHA O CERCO A ASSALTANTES E RECEPTADORES EM PONTA PORÃ

- 17/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


97d1d3d17841d6d3353ed857f6573ac4

Assaltante de residência e receptador e preso pela Policia Civil de Ponta Porã após investigação e objetos roubados são recuperados.

Os mesmos foram identificados como, Alexandro da Silva Bambil (24) que realizava os assaltos indicado pelo receptador Estevão Carlos Almada (39) que indicava que residencia assaltar e quais objetos deveriam ser roubados.

Os mesmos foram presos na manha desta quarta feira (17) na região do bairro São Rafael, após uma investigação realizada pelos agentes do 2º DP da Policia Civil, de vários assaltos ocorridos na região do grande Marambaia em Ponta Porã.

Com os mesmos os agentes da 2ª delegacia de Policia Civil apreendeu vários objetos furtados nas residências e que serão aos seus proprietários.

O intenso trabalho de investigação realizada pelos agentes do 2º DP de Ponta Porã, comandado pelo delegado Patrick Linares, ate o momento tirou de circulação vários assaltantes de residências e vários objetos foram recuperados, que segundo o delegado serão entregues aos proprietários, “as investigações seguem e nos próximos dias outros delinquentes serão presos para a tranquilidade da população” manifestou Patrick Linares

A ação dos delinquentes tem trazido grandes prejuízos econômicos aos proprietários das residências na região de Ponta Porã, já que as portas ou janelas arrombadas devem ser trocadas alem de ter os objetos do interior furtados e vendido aos receptadores ou trocados por porções de droga nesta parte da fronteira, onde os agentes do 2º DP de Policia Civil montou uma equipe especial de investigação para atuar contra a ação dos delinquentes.


Deixe um Comentário