POLICIA CIVIL ESTOURA “BOCA DE FUMO” E PRENDE DOIS EM PONTA PORÃ

- 25/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


a3193da9f744508278b55342b9cabd86

Policia Civil estoura “boca de fumo” e prende dois por micro trafico em Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como, Fernando Freire (21) e Valdemar Bezerra dos Santos (48) que se dedicavam a venda de porções de Crack na região do bairro São Francisco, onde alem de vender as porções da droga, realizava a troca da mesma por objetos furtados nas residências e comércios da região.

A prisão dos mesmos foi realizada na tarde de quarta feira (24) por volta das 17:00hs, após um trabalho de inteligência realizado pelos agentes do 2ºDP da Policia Civil que passou a monitorar o movimento na área, terminando por identificar os dois sujeitos que realizavam a venda da droga em porções na região e fomentava ou furtos.

Durante a prisão dos dois elementos foi possível recuperar vários objetos furtados e a apreensão de uma importante quantidade de Crack que já se encontrava pronta para a venda.

Conhecendo a difícil tarefa do combate as bocas de fumo a Policia Civil de Ponta Porã inicio novas estratégias de combate com resultados altamente positiva ao tirar de circulação importantes quantidades de droga que no mercado geraria altos lucros aos traficantes que atuam nesta parte da fronteira, destruindo o futuro dos jovens e estudantes pontaporanenses.

As ações da Policia Civil, são aplaudidas pelos pais de família e pelas autoridades do município, que passaram a apoiar as mesmas realizando as denuncias pelo disque denuncia instalado pelo órgão policial em Ponta Porã.