PM FECHA “BOCA DE FUMO” COM PLANTAÇÃO DE MACONHA EM PONTA PORÃ

- 18/07/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


274f1bf2bd18e7f0d33d6244e658426e

Policia Militar prende quatro indivíduos e fecha “boca de fumo” com plantação de maconha em Ponta Porã.
Os presos foram identificados como, Odair Jose Ortiz dos Santos (22), Rubens Aquino da Silva (21), Pablo Henrique Oliveira Centurião (18) e o adolescente J.A.F. (16) presos na tarde de sexta feira (18) durante um patrulhamento de Policiais Militares realizado no bairro Residencial Ponta Porã 2 onde os policiais avistaram um grupo de jovens que ao ver a viatura fugiram para os fundos de uma residência pela que foram perseguidos e com os mesmos encontrados vários cigarros de maconha, o que levou os policias a realizarem uma revista na residência sendo encontrado dois tabletes de maconha.

Ja no quintal da residencia para a surpresa dos PMs, foi encontrada uma grande plantação da droga que era cultivada pelos jovens.

Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhado ao1ºDP da Policia Civil onde o delegado Lucas Caires, autuou a Odair Jose e o adolescente de 16 anos, por trafico de droga e Rubens Aquino e Pablo Henrique por posse de droga para uso pessoal.

O numero de jovens envolvidos com o narcotráfico na região de fronteira e presos pela policia nos últimos dias e alarmante e tem despertado a atenção das autoridades que já procuram meios de frear a situação com a prisão dos fornecedores que segundo informações estariam plenamente identificados e estaria residindo na vizinha cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, razão pela qual não se descarta uma ação conjunta com as policias da vizinha cidade.


Deixe um Comentário