OPERAÇÃO DA PF PRENDE DOIS COM CARGA DE COCAINA E MACONHA NA FRONTEIRA

- 04/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


8b73a42f665d6a2641fcaae19abdf883

Policia Federal de Ponta Porã apreende veiculos com carga de maconha e cocaina e dois são presos durante operação na fronteira.

A Polícia Federal apreendeu na manha de quarta feira (03) 70 kilos de pasta base de cocaína e 90 kilos de maconha na cidade de Ponta Porã. Dois homens foram presos pelo crime de tráfico internacional de drogas.

O primeiro caso decorreu de abordagem realizada por volta das 06h30 na Rodovia BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, quando em abordagem a caminhão que transportava madeiras para o estado de São Paulo/SP, os policiais localizaram a droga escondida em um dos estepes do veículo. A diligência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Já a segunda apreensão, desta vez no centro de Ponta Porã, ocorreu quando equipe de policiais federais ingressou, após autorização judicial, em imóvel no qual foram localizados 90 kg de maconha. O morador da casa assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã para lavratura dos procedimentos da prisão em flagrante.


Deixe um Comentário