JOVEM EXECUTA A IRMÃ E ATEIA FOGO NO CORPO EM PONTA PORÃ

- 28/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


bbfb4faa18ee2951b02b656fb34be1d7

Agentes da Policia Militar prendem em flagrante jovem que matou a irmã a golpes de faca e facão e posteriormente ateia fogo ao corpo no Assentamento Itamarati.

O preso foi identificado como, Gelson de Oliveira Ximenes (18) que matou e queimou o corpo da própria irmã Luzinete de Oliveira Duarte (24), na madrugada de sábado (27), na casa onde moram no Assentamento Itamarati em Ponta Porã.

Familiares notaram a falta da vítima e fizeram buscas para encontrar Lucinete, e terminou por encontraram o corpo da vítima no quintal do sítio, escondido em meio a um capinzal, totalmente carbonizado.

Segundo o perito da Policia Civil, o corpo da vitima foi arrastado por ao menos 10 metros após ser queimado pelo autor e escondido em meio a capinzal existente nas proximidades da residência onde os dois moravam juntos, já que com a morte da mãe de ambos, Luzinete teria passado a ser a segunda mãe de Gelson desde os 10 anos de idade.

De acordo com o delegado Patrick Linares, do 1ºDP da Policia Civil de Ponta Porã, Gelson foi preso na zona urbana de Ponta Porã, quando tentava arrombar a casa de um parente, para conseguir dinheiro possivelmente para fugir da cidade quando foi preso pelos agentes da Policia Militar de Ponta Porã que posteriormente o identificaram como o autor do femicidio.

Segundo o autor do femicidio, houve uma discussão pelo fato dele ser usuário de droga e de se recusar a permanecer em uma clínica de reabilitação na capital do MS, de onde havia acabado voltar. Gelson então deu um golpe com facão na cabeça da irmã, posteriormente desferiu quatro facadas.

No local do crime, foi encontrada uma faca de açougueiro de desossa com manchas de sangue e o facão utilizado no crime.


Deixe um Comentário