ESTUPRADOR E PRESO PELA POLICIA CIVIL EM PONTA PORÃ

- 11/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


7d2898c3630feea92ec1553d16389ff6

Suposto estuprador e preso durante investigação da Policia Civil de Ponta Porã, após varias denuncias de vitimas.

O mesmo foi identificado como, Marcelo Pereira de Abreu (25) com mandado de prisão em aberto por trafico de droga, que era investigado pelos agentes do Setor o de Investigação e Apoio Tático (SIATO) da Policia Civil, comandados pelos delegados Jarley Inacio, Patrick Linares e Lucas Caires, por supostos atos de estupros e foi preso na noite de quarta feira (10) no bairro Jardim das Rosas, durante uma investigação os agentes buscavam chegar ao autor de três estupros consumados e vários em grau de tentativa.

O mesmo foi reconhecido na manha desta quinta feira (11) pelas vitimas que compareceram ao 1º DP da Policia Civil onde manifestaram que o preso era a suposta pessoas que as havia atacado sexualmente.

As vitimas se encontram em tratamento, já que o estuprador atuava com estrema violência contra as mesmas que eram abordadas ao chegar em suas residências e mantidas amarradas por varias horas pelo estuprador, que utilizava uma faca e uma arma de fogo segundo manifestaram as vitimas.

O agente do SIATO após a primeira denuncia, iniciou de forma imediata uma investigação que culminou com a prisão do suposto autor dos ataques sexuais, que foi possível após os investigadores verificarem varias gravações de imagens de câmeras de segurança na região onde o mesmo atacava as mulheres.

Os delegados responsáveis pela investigação acreditam que mais mulheres foram atacadas pelo estuprador e que por medo ou vergonha não compareceram para realizar a denuncia, mas que poderão fazer agora que o mesmo já se encontra preso e plenamente reconhecido por outras vitimas.