BANDIDO E BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA E MORRE NO MS

- 07/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


d6c28c6582af8287b0eef478e4a8f548

Bandido e baleado em troca de tiros com a policia e morre no Mato Grosso do Sul.

Na manhã de domingo(07), por volta das 11:30hs, durante um bloqueio policial na MS 289, na região de Amambai no estado do Mato Grosso do Sul, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), deram ordem de parada para a um veículo Hyundai IX 35 de cor branca, com placas de Campo Grande/MS, sendo que o condutor reduziu a velocidade e realizou disparo de arma de fogo contra a guarnição, “furando” o bloqueio, os agentes rapidamente iniciaram acompanhamento tatico por cerca de vinte quilômetros sentido Coronel Sapucaia.

Momento em que perceberam que policiais militares de Coronel Sapucaia estavam dando apoio aos policiais do DOF, os delinquentes adentraram em uma estrada vicinal na região, abandonando o veículo cerca de dois quilômetros, fugindo a pé.

A equipe do DOF em perseguição veio a capturar as margens da mata, Fabio Junio da Silva (29), morador em Goiânia/GO que era passageiro do veículo.

No local, policiais do BOPE de Campo Grande, que estavam em missão na região, vieram em apoio a equipe do DOF, realizando uma varredura e localizando o infrator  Fransue Lopes de Abreu (25), morador em Goiânia/GO, que efetuou disparos de revolver Cal 38 contra a equipe do BOPE, que revidou com dois disparos, atingindo-o na altura do peito, sendo socorrido até o hospital de Amambai, onde venho a óbito logo após a sua chegada.

O veículo abandonado pelos infratores, era produto de roubo na cidade de Goiânia/GO, com placas frias de Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com os veículos até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS, para providencias cabíveis.