ASSALTANTES PARAGUAIOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM EM PONTA PORÃ

- 29/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


8f704c6e91e045c72378c71d940a59ce

Assaltantes são presos em flagrante pela Policia Militar quee recupera objetos e motocicleta tomada em assalto em Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como os adolescente paraguaio F.R.A. (17) e Davi Amado (18) que transitavam na noite de domingo (28) por volta das 19:00hs, a bordo de uma motocicleta estrangeira da marca Kenton e uma motocicleta da marca Leopard tomada em assalto minutos antes na cidade de paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde os os agentes da Policia Militar foram alertados por outro motociclista de que dois indivíduos haviam tentado lhe assaltar mas este teria acelerado sua motocicleta escapando do assalto, os PMs com base a essas informações saíram em busca dos autores que foram localizados nas imediações da Antonio João com a Tiradentes, quando foram abordados um dos assaltantes tentou fugir e invadiu uma residência onde foi finalmente dominado e preso, já o comparsa deste foi preso nas proximidades de uma escola situada na rua Presidente Vargas.

Os mesmos foram levados ate o 1ºDP da Policia Civil de Ponta Porã, onde varias vitimas compareceram para realizar o reconhecimento e recuperar seus pertences pessoais tomados em assalto.

Os dois foram autuados por em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de uso não permitido e organização criminosa pelo delegado do SIATO, Patrick Linares, da Policia Civil de Ponta Porã.


Deixe um Comentário