ASSALTANTE DO FACÃO E PRESOS EM PONTA PORÃ PELA PM

- 15/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


616bcb4070200eba2fbb3aacc645866b

Assaltantes intimidam vitimas com facão e são presos pela Policia Militar em Ponta Porã.

Por volta das 22:00hs do dia (13), uma viatura policial  realizava rondas pela Av. Marechal Floriano no centro da cidade, quando foi acionada por A .de (31) anos, alegando que seu irmão J. de (26) anos, estava em frente a sua residência juntamente com sua esposa que estava gravida em uma motocicleta, quando apareceram dois indivíduos portando facas em mãos, anunciando o assalto, ” dizendo para as vítimas entregarem a moto e a bolsa da mulher ou senão iriam mata-los ali mesmo”.

Quando A. que percebeu o ato, saiu correndo por ajuda onde encontrou a viatura da policia militar, os P.Ms com características dos autores em mãos rapidamente deslocaram atrás dos assaltantes que teriam evadindo-se pela Av. Brasil, tendo êxito em prender um deles, identificado como Luiz Carlos Ajala Quintana de (34) anos, o seu comparsa identificado como Paraguaio, com características físicas pessoais: cabelo comprido, magro e de estatura baixa, conseguiu fugir adentrando um matagal em território paraguaio, foi encontrado no local dois facões, uma de cabo branco com cerca de 40 cm e outro de cabo de madeira medindo aproximadamente 40 cm usados na tentativa do assalto, a esposa de J. devido a gravidez, passou mal no local e teve que ser encaminhada para o hospital regional de Ponta Porã, onde esta sob atendimentos médicos.

Em checagem ao autor Luiz Carlos,foi constatado possui inúmeras passagens por roubos, furtos e violação de domicílio e que o mesmo estava foragido da justiça, e estava com um mandado de prisão da cidade de Dourados.


Deixe um Comentário