AGENTE DA PRF SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO NA REGIÃO DE FRONTEIRA COM O PARAGUAI

- 16/05/2015 - 0:00 | 0 comentários
Segurança Pública


20e6d0dc79365d45f8620c21a172f633

Agente da Policia Rodoviaria Federal sofre tentativa de homicídio na BR 463 proximo a Ponta Porã e autor e preso em flagrante.

Na manha de sexta feira (15) por volta das 10:40hs, um agente da Policia Rodoviária Federal, identificado como, E.B.D, se encontrava realizando fiscalização na BR 463 na altura do KM 68, quando deu ordem de parada ao veiculo da marca Ford Ranger, cor preta, placa KWA, conduzido por Willian Palermo Gonçalves, sem carteira de habilitação, cujo condutor não obedeceu a ordem, acelerando o veiculo e tentou atropelar o agente da PRF que por pouco se salvou de ser morto sobre a BR 463.

Outros agentes que se encontravam nas imediações imediatamente realizaram acompanhamento tático do veiculo a fim de que o condutor pare a mesma, mas este em todo momento realizava zig zag com o veiculo dificultando a abordagem durante vários kilometros expondo os condutores que transitavam pela BR a um violento acidente.

Segundo informações o delinquente foi contratato para trazer o veiculo ate o Paraguai por uma pessoa residente na cidade de Pedro Juan Caballero, veiculo este de propriedade de um policial militar do estado do Rio de Janeiro vitima de latrocínio no dia 29 de dezembro do ano de 2012.

O caso chamou a atenção das autoridades policiais que investigarão o caso a fim de chegar aos que estariam recebendo os veículos brasileiros na vizinha cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Willian Palermo foi autuado em flagrante no 2ª DP da Policia Civil de Ponta Porã, pelo delegado Patrick Linares, por tentativa de homicídio perpetrada contra policial em serviço, homicídio doloso na forma tentada, direção perigosa, resistência e participação em organização criminosa.

O delegado de policia informou que os agentes do SIATO passarão a investigar os receptadores que atuam nesta parte da fronteira e posteriormente solicitar a prisão dos mesmos.