Prefeitura começa trabalho de reperfilamento nas ruas de Corumbá

- 23/01/2017 - 0:00 | 0 comentários
Política


97ae9caf2362be0171b4e729ee70673d

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira acompanhou na manhã desta segunda-feira (23) o início das obras de reperfilamento asfáltico das vias da cidade. O trabalho começou na Rua Perimetral, no Bairro Generoso.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Ricardo Campos Ametlla, nesse primeiro momento será feito um trabalho de prevenção nas vias.

“Aqui está sendo feito um serviço de reperfilamento, que nada mais é que o melhoramento da vida útil do pavimento para evitar os famosos buracos e depois iniciarmos aquelas operações tapas buracos. Então estamos tentando recuperar e melhorar aqueles pavimentos que são bem antigos”, explicou Ametlla.

Sobre a escolha do local de início das obras, Ricardo disse que “começamos aqui pelo Bairro Generoso por ser um local bem populoso, por ser uma via por onde passa a linha de ônibus e ter uma área bem extensa, no total serão feitos aproximadamente 9 mil metros quadrados de reperfilamento. Acabado esse bairro vamos analisar os outros bairros que estejam com o pavimento na mesma condição para começarmos os trabalhos de prevenção e isso será feito em toda a cidade para prevenir a criação de novos buracos e assim diminuirmos a quantidade de operações tapa buracos que são feitas”.

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira colocou que esses trabalhos de prevenção das vias vêm de encontro com as reclamações da população. “Desde o começo do ano temos recebidos algumas reclamações dos moradores pedindo que seja feita a recuperação de algumas vias. E hoje fico feliz em poder começar a atender essas solicitações que acabam dificultando a movimentação da população”.

Estiveram presentes no início das obras o vice-prefeito e diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Marcelo Iunes, o secretário municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, o secretário de Saúde, Rogério Leite, o diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Paulo Guilherme de Arruda, e o diretor-presidente da Agência Municipal de Segurança Pública, Jorge José Pinto de Castro.  


Deixe um Comentário