Prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes apresentou em coletiva de imprensa os projetos para Corumbá

- 07/11/2017 - 0:00 | 0 comentários
Política


iunes1

Sem mexer na equipe de governo, o prefeito municipal de Corumbá Marcelo Iunes, apresentou na manhã desta terça-feira (07) quais serão os desafios que irá enfrentar nos próximos anos para levar Corumbá ao desenvolvimento. O principal destaque foi para a parceria com o Governo do Estado.

“Nossa administração será a mesma, eu confio no secretariado e sei do compromisso de todos eles com a população corumbaense. Vamos dar continuidade a todos os projetos do prefeito Ruiter e nós vamos fazer agora uma nova era, sendo essa a era Marcelo Iunes e Ruiter que vai nós olhar e estarei trabalhando junto com o secretariado para que Corumbá cresça e se desenvolva,” disse o novo prefeito de Corumbá, Marcelo iunes.

Como principal desafio Iunes destacou a saúde que é oferecida hoje para os corumbaenses, e disse que os primeiros passos já foram dados, para que a falta de medicamentos acabe e que conversou com o secretário de saúde Rogério Leite para que os atendimentos sejam melhores.

“Em conversa com o secretário disse que não podemos deixar faltar médicos, que são necessários para a população. Não podemos deixar faltar remédios, já fui procurar saber das licitações, pois as crianças e os doentes não podem ficar sem medicação. Minha maior preocupação e o meu legado com certeza será pela saúde,” explicou o chefe do executivo.

Amanhã, 08 de novembro, o prefeito terá o primeiro encontro com o governador Reinaldo Ajambuza. O encontro será na capital Campo Grande, onde Iunes pretende cobrar o que foi prometido no governo Ruiter.

“A minha ida para Campo Grande é para conversar com o governador, eu tenho certeza que ele irá cumprir com o que prometeu para nossa cidade, o que queremos é agilidade para tirar essas promessas do papel,” falou.

Além da saúde, outro destaque foi para a educação. Marcelo falou também sobre a assinatura para a doação de um terreno para a construção do hospital da Cassemes feita no dia de ontem. Taxas de água e gás de cozinha também fizeram parte da reunião.