PRE CANDIDATOS SE LANÇAM PARA POSSIVEL DISPUTA EM 2016

- 11/07/2015 - 0:00 | 0 comentários
Política


85ca514f9886a96d3c067f991afcb736

Ante o silêncio do atual prefeito Ludimar Novais para as proximas eleições municipais vários partidos como o PEN e PSL projetam lançar candidato a prefeito de Ponta Porã em 2016

Dois partidos considerados pequenos no organograma político nacional, projetam lançar candidatos a prefeito de Ponta Porã em 2016. PEN (Partido Ecológico Nacional) e o PSL (Partido Social Liberal) já têm nomes de pré-candiato a prefeito.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Veimar Souza Marques, declarou que inicia a articulação de projeto para disputar a prefeitura de Ponta Porã em 2016. Veimar é presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional) em Ponta Porã e coordenador político da sigla para toda a região de fronteira.

Veimar disse que está fechando a formação de um ´time´ de pré-candidatos para disputar vaga na Câmara, com reais possibilidades da legenda ter representatividade no Poder Legislativo. “Estamos formando um time para vencer e entrar no circuito político para as eleições municipais do ano que vem”, diz Veimar Marques, que já foi candidato a deputado estadual.

Ele acredita que a crise vivenciada no país está mudando o pensamento da população em relação aos políticos. Para Veimar Marques, há uma forte tendência do eleitor mudar radicalmente seu pensamento em relação às próximas eleições.

“Essa crise institucional está fazendo o eleitor, a eleitora pensar diferente. Todos estão demonstrando um forte sentimento de mudanças e nós vamos acompanhar essa nova realidade”, disse ele.

Para Veimar, o PEN apresentará propostas reais e concretas de desenvolvimento para Ponta Porã. “Não vamos vender sonhos para o pontaporanense, vamos mostrar o que podemos fazer e como vamos agir.

O povo não pode mais ser iludido com obras faraônicas, promessas que não serão cumpridas. Chega disso. Vamos apresentar projetos concretos e não sonhos”, diz o dirigente partidário.

PSL – Outro partido que também está articulando e preparando o caminho para disputar a prefeitura de Ponta Porã em 2016 é o Partido Social Liberal (PSL), presidido no município pelo empresário Evaldo Pavão Senger, o China, confirmou sua pré-candidatura e disse já ter tratado com o diretório estadual esse projeto.

“O partido está trabalhando para lançar o maior número possível de candidatos a prefeito, vice e vereadores. É um projeto de longo prazo, mas que começa a dar resultados já nas próximas eleições”, disse ele.

O prefeitável também afirmou que a legenda está tratando de fechar uma lista de pré-candidatos a vereador fortes e de vários bairros e segmentos representativos da comunidade. “Nossa proposta é para fazermos a diferença, tratarmos a política com responsabilidade e acima de tudo, respeito ao cidadão”, frisou China Senger.


Deixe um Comentário