PDT DURANTE CONVENÇÃO INDICA NOMES DE PRE CANDIDATOS A PREFEITO NO MS

- 23/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Política


43bbe23868902043e2660941f5e60894

Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza Convenção Estadual no MS com miras as próximas eleições.

A Convenção Estadual foi realizada na ultima sexta feira (15), na cidade de Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul ante a presença dos principais dirigentes do partido a nivel Brasil.

O evento contou com a presença do Presidente nacional, Carlos Lupi, que esteve acompanhado do Deputado Federal Ronaldo Lesa (ex governador de Alagoas), do Deputado Federal, Dagoberto Nogueira, a convenção ainda com a presença do Ministro do Trabalho e emprego, Manoel Dias.

Alem dos Deputados Estaduais, Felipe Oro, pre candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira e Jorge Takimoto, bem como por diversos dirigentes de partidos da capital e do interior.

Segundo informações, a convenção teve por objetivo a formulação do novo diretorio estadual, bem como os membros do mesmo.

O evento contou com vários políticos do PDT do estado de Mato Grosso do Sul, tendo representantes dos diretórios municipais dos 79 municípios, entre eles o representante do diretório municipal de Ponta Pora, Daniel Marques.

Durante o evento, foram colocados em pauta que o partido terá em todos os municípios candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores. Inclusive na oportunidade foram nominados 30 pre candidatos a prefeito.

No caso de Ponta Pora, foi nominado como pre candidato a prefeito do PDT o nome do advogado Daniel Marques, consensualmente aceito pela executiva do partido.


Deixe um Comentário