Polícia Militar de Corumbá realizou neste sábado a segunda noite da operação “Cidade Tranquila”

- 13/02/2017 - 0:00 | 0 comentários
Polícia


531120361ba53e7b27c00b3fd3134e91

Na noite deste sábado (11), a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá em parceria entre Agência Municipal de Segurança Pública promoveu a segunda noite da operação “Cidade tranquila”, no intuito de coibir crimes na cidade de Corumbá.

A operação ocorreu em vários pontos da cidade foram empregados cerca de 40 Agentes os mesmos participaram da operação, sendo o efetivo composto por Policiais Militares e Guardas Municipais o trabalho foi realizado em conjunto contou ainda com o apoio de conselheiros tutelares.

Foram realizadas rondas e abordagem nos bairros: Cervejaria, Dom Bosco, Borrovski, Beira Rio, Cristo Redentor, Previsul, Maria Leite, além da Área Central.

A equipe teve foco em locais com grande concentração de pessoas como bares e conveniências foram inspecionados e pessoas em atitude suspeita foram abordadas, a operação durou 3 horas e contou com o apoio de Policiais Militares de folga, foram abordados 35 pessoas, 2 carros e 2 motos e 2 estabelecimentos comerciais.

A operação contribuiu para redução de crimes durante o período da operação e nas horas seguintes da madrugada conforme dados disponibilizados Via Sistema Integrado, houve grandes resultados e a população Corumbaense aprovou garantindo assim a segurança de todos.

(Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM)


Deixe um Comentário