Polícia Militar de Corumbá prende autor por ameaça

- 09/02/2017 - 0:00 | 0 comentários
Polícia


Nesta quarta-feira (08) por volta das 15h à equipe da Polícia Militar realizava ronda na área Central quando a equipe foi solicitada via 190 para deslocar até a rua Cabral para atender a ocorrência de desacato.

Chegando ao local em contato com o solicitante e vítima, um agente de trânsito de 38 anos que nos relatou que estava fazendo procedimentos de transito para um senhor de 33 anos e que o mesmo não gostou de ser multado, momento este em que o senhor começou a se exaltar e apontou o dedo em riste para o agente e fazendo ameaças verbais.

O autor em posse de uma enxada que estava próximo à uma obra e foi em direção do agente que juntamente com sua equipe pediu apoio acionando apoio da equipe momento este que o agressor parou de ir em sua direção.

Foi perguntado para o autor sobre os fatos e o mesmo disse que havia pego a enxada pois estava muito exaltado por motivos particulares.

Ambas as partes foram conduzidas a 1ª DP para as devidas providências cabíveis. (Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM)


Deixe um Comentário