PM prende dupla suspeita de roubar celular em porta de igreja

- 20/02/2017 - 0:00 | 0 comentários
Polícia


8c36b6b6d4eac8bb8839812d08c9c39c

Um homem de 20 e outro de 28 anos de idade foram detidos pela Polícia Militar de Corumbá na noite deste domingo, 19 de fevereiro. A dupla é suspeita de ter praticado roubo de um celular naquela mesma noite.

As vítimas, uma com 53 e outra com 16 anos de idade, relataram aos policiais que estavam saindo de uma igreja na área central da cidade quando uma dupla apareceu em bicicletas e as abordou, ameaçando-as com uma arma de fogo.

Os bandidos chegaram a agredir a vítima mais velha para que o adolescente entregasse o celular que estava de posse. Após conseguirem o objeto, a dupla de assaltantes seguiu em fuga.

Ao anteder outra ocorrência que versava sobre disparo de arma de fogo, na região conhecida como Morro da Carlinda, no bairro Popular Velha, os policiais acabaram por identificar uma dupla com as mesmas características físicas repassadas pelas vítimas do roubo. Os policiais realizaram buscas pelo local no intuito de localizar o celular e a arma utilizada no roubo, porém não obtiveram êxito.


Deixe um Comentário