Ladrão invade mercado e furta cervejas, salgadinhos e quatro ventiladores

Suspeito foi identificado pelas câmeras de segurança e foi preso em flagrante, em Bonito

Correio do Estado - 09/11/2023 - 16:48 | 0 comentários
Polícia


Material apreendido pela polícia em Bonito. Foto: PM

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após furtar diversos itens de um supermercado, nessa quarta-feira (8), em Bonito.

Chama a atenção os itens levados pelo suspeito. Em meio a onda de calor que tem atingido Mato Grosso do Sul nos últimos meses, entre os produtos furtados estão cervejas, entre latas, long necks e garrafas, caixa térmica, salgadinhos, e quatro ventiladores, além de um veículo que usou para transportar os produtos.

Também foram furtados fardos de água mineral. Lembrando que, em Bonito, a água da torneira não é recomendada para beber devido aos altos índices de calcário.

De acordo com a Polícia Civil, o homem utilizou um alicate para romper o cadeado do portão do supermercado, localizado na Vila Donária.

Além dos produtos do mercado, ele também furtou ferramentas de uma obra que está sendo realizada no estabelecimento.

Um caminhão pequeno que estava no depósito também foi levado pelo suspeito para carregar os produtos.

Por volta das 5h30, funcionários que chegaram para trabalhar notaram que houve o furto e acionaram a Polícia Civil.

Durante as diligências para encontrar o criminoso, a Polícia Civil encontrou o caminhão estacionado em frente a uma casa no bairro Vila Marambaia.

Já o suspeito foi identificado nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, ele é um ladrão conhecido na cidade por já ter cometido diversos furtos.

Com a identidade, os policiais descobriram que o homem estava alugando um quarto em um imóvel localizado na Vila América.

Uma equipe foi até o local e encontrou o suspeito e os produtos furtados.

Ele confessou o crime e foi preso em flagrante por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo à subtração da coisa, e majorado em razão de ter sido cometido durante o repouso noturno.

Todos os itens foram devolvidos ao supermercado.

 

 

 


Deixe um Comentário