Presidente da ACEPP visita indústria de bebidas que se estabelece em Ponta Porã

- 05/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Negócios e Finanças


14539468928e429f2da74154ccea470c

O presidente da ACEPP – Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, esteve visitando uma das mais importantes empresas estabelecidas na cidade: a indústria de bebidas Tio Sam (Refrigerantes Vô Kiko).

Eduardo foi recebido pelos diretores da empresa, Rafael Pereira Goldoni e  Oscar Goldoni que elogiaram a iniciativa do dirigente em efetuar visitas aos estabelecimentos empresariais que contribuem para o desenvolvimento econômico do município: “estamos fazendo um investimento superior a R$ 6 milhões e queremos oferecer dezenas de empregos diretos e indiretos para a população de Ponta Porã. Temos uma linha com mais de 60 produtos que estaremos distribuindo para vários estados brasileiros e também para exportação”, explicou Oscar.

De acordo com o diretor Rafael Pereira Goldoni, a empresa Tio Sam Indústria e Comércio de Bebidas, possui uma unidade no Rio Grande do Sul, que atende os três estados do Sul do país, nos próximos dias, estará iniciando suas operações nas mesmas características aqui em Ponta Porã. “Entendemos que existe um mercado consumidor importante na região de fronteira e nossos produtos caíram no gosto de uma parcela significativa da população. É apostando neste potencial que estamos promovendo um forte investimento na fronteira”, declarou.

A empresa Tio Sam Indústria e Comércio de Bebidas, quando concluir a instalação na fronteira, estará (juntamente com as unidades do Rio Grande do Sul e de Campo Grande) proporcionando a geração de mais de 200 empregos diretos.

“Nossa empresa atende todas as normas técnicas estabelecidas pelos órgãos públicos, tanto na esfera estadual, federal e municipal. Obtivemos todas as licenças ambientais para que possamos iniciar o trabalho de produção. Adquirimos equipamentos de última geração para produzir o suficiente para abastecer o mercado do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e também outros estados e ainda exportar”, garante o empresário Oscar Goldoni. “Nosso investimento é para beneficiar a população de Ponta Porã, pois vamos gerar empregos, renda e recolher impostos contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, acrescentou.

O presidente da ACEPP, Eduardo Gauna, desejou sucesso aos empresários que estão fazendo um grande investimento no município e destacou o papel da iniciativa privada para o desenvolvimento local: “no momento em que se fala muito em crise, é motivo de enorme satisfação saber que existem empresários apostando e acreditando no potencial do nosso município. Nós, da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã estaremos sempre à disposição daqueles que acreditam que o comércio e a indústria são fatores essenciais para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou Eduardo, acrescentando que, nos próximos dias, estará desenvolvendo uma extensa agenda de visita às empresas que contribuem significativamente para o crescimento e desenvolvimento econômico do município.


Deixe um Comentário