NOVAS EMPRESAS COMEÇAM A SE INSTALAR EM PONTA PORÃ

- 05/07/2015 - 0:00 | 0 comentários
Negócios e Finanças


1c50d52dbe9254e500a5390a4a3fecb7

A empresa Igui, uma das mais renomadas do mundo na fabricação de piscinas, saunas, spas, móveis, equipamentos e que também oferece treinamentos, está se estabelecendo em Ponta Porã. A mais nova franquia da empresa será inaugurada na Avenida Brasil, N° 234, proximoa ao Trevo das Bandeiras, ao lado do Posto Duas Nações.

Esta semana, o consultor de vendas Rafael Mendes, responsável pela implantação da empresa na cidade, esteve visitando o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, para apresentar o projeto da Igui para a região: “nosso interesse é oferecer um produto de qualidade já conhecido em diversas partes do mundo. A Igui está estabelecida na Europa, África e Estados Unidos, além de outros países do Continente Americano. Aqui no Brasil são mais de 400 franqueados. Temos a maior satisfação em chegar a Ponta Porã, pois acreditamos no potencial econômico desta região de fronteira. Vamos trabalhar para estabelecer parcerias com o comércio de materiais de construção. Outro diferencial será facilitar a aquisição de uma piscina, desmistificando a idéia de que apenas ricos podem ter este benefício em suas casas”, declarou.

Segundo Rafael Mendes, a empresa vai oferecer cinco linhas de crédito além de parcelamentos dos produtos, facilitando o acesso para as pessoas interessadas. “Hoje é possível pagar uma piscina com um valor a partir de R$ 250,00 por mês. Portanto, vamos atuar na desmistificação de que apenas os mais abastados financeiramente podem comprar um produto desta natureza”, afirmou.

O presidente da ACEPP, Eduardo Gauna, desejou sucesso ao novo empreendimento estabelecido na cidade. Segundo ele, Ponta Porã está recebendo investimentos importantes que contribuem para solidificar o setor comercial: “O comércio é o setor que mais emprega e gera renda em nossa cidade. Porque moramos numa fronteira em que, apesar dos momentos de crise, supera as dificuldades. E, ficamos contentes quando uma empresa, mesmo diante do cenário aparentemente desfavorável da economia, resolve se estabelecer aqui. É a demonstração de que os empreendedores são os que fazem a diferença nos momentos de dificuldade. Ponta Porã tem este diferencial e, por isso, atrai fortes investimentos “, afirmou Gauna.


Deixe um Comentário