Uma pessoa morre em um acidente envolvendo três veículos na MS-276

Devido ao impacto, os veículos de menor porte ficaram destruídos

Nova News - 09/11/2023 - 19:03 | 0 comentários
Interior


Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Foto: Nova News

Uma tentativa de ultrapassagem causou acidente entre três veículos e um homem, identificado como Breno Barbaça, 32 anos, morreu na noite desta quarta-feira, dia 08 de novembro, na rodovia MS-276, na região da cidade de Anaurilândia. Não há informações sobre o número de feridos, que foram socorridos e levados para hospitais da região.

Testemunhas informaram que uma caminhonete Toyota Hilux, seguia atrás de um caminhão, sentido de Anaurilândia a Batayporã, quando o condutor tentou ultrapassagem. Contudo, viu que no sentido contrário seguia outro veículo, um VW/Voyage.

Foi então que o motorista da caminhonete tentou voltar para sua mão de direção, mas acabou atingindo a traseira do caminhão e a frente do Voyage.

Devido ao impacto, os veículos de menor porte ficaram destruídos. Os ocupantes foram socorridos e levados a um hospital de Anaurilândia. Breno estava no Volkswagen, não resistiu e morreu no local. A outra pessoa que estava no carro seria transferida para Dourados. Já o condutor da caminhonete está no hospital de Anaurilândia.

Com relação aos ocupantes do caminhão, eles não sofreram ferimentos e permaneceram no local acompanhando os procedimentos. O trecho do acidente chegou a ficar interditado durante a realização dos atendimentos.


Deixe um Comentário