Sistema Fiems prepara 4,7 mil atendimentos no Ação Cidadania em Rio Verde

A iniciativa do Sistema Fiems acontece na cidade no próximo sábado (19)

Fiems - 17/11/2022 - 16:07 | 0 comentários
Cidadania


Aula durante edição anterior da ação da FIEMS. (Foto: Fiems)

O Sistema Fiems realizará no próximo sábado (19) mais uma edição do Ação Cidadania, que desta vez será em Rio Verde (MS) e prevê mais de 4,7 mil atendimentos. O evento será a partir das 8 horas, na Praça das Américas, e oferece gratuitamente para população serviços de saúde, cidadania, educação e lazer.

Ao todo, são 18 parceiros do setor público e privado, que disponibilizarão atendimentos como emissão de CPF, pré-agendamento para emissão de primeira via de RG, registro de reclamação dos consumidores e orientação jurídica.

Na área da saúde, serão oferecidos serviços de castração cães e gatos (machos), exames de Leishmaniose, vacinação antirrábica, vacinação de crianças e idosos (rotina, covid e gripe), testes rápidos HIV, sífilis, hepatites B e C, aferição de pressão arterial; teste de glicemia capilar; aferição de pressão arterial, orientações de saúde em geral, além de atendimento odontológico.

Somente em 2022, foram realizadas edições do Ação Cidadania nas Moreninhas, em Campo Grande, e nos municípios de Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã. A Praça das Américas fica na Rua Almirante Tamandaré, 191-305 – Centro, Rio Verde de Mato Grosso.

Confira os parceiros:

CRAS – Centro de Referência da Assistência Social

Instituto de Identificação

Procon Rio Verde

Casa do Trabalhador Rio Verde

Habitação social – Prefeitura Rio Verde

Correios

Lions CLube de Rio Verde

Sebrae

Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde

Anhanguera Educacional – polo Rio Verde

UFMS

Sesi/SST

Secretaria Municipal de Educação

IEL

Senai

Sesi Esporte

Superintendência de Cultura de Rio Verde


Deixe um Comentário