PRF prende casal com bebê que viajava com 56 kg de maconha em veículo

Ao ser questionado, o condutor admitiu aos policiais que havia sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã até Bauru (SP) e receberia a quantia de R$ 10 mil

Da Redação, com informações da PRF - 22/11/2023 - 17:50 | 0 comentários
Interior


Maconha encontrada com casal. Foto: PRF

Na tarde da última terça-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um casal pelo crime de tráfico de drogas no km 18 da BR-267.

Durante uma fiscalização na rodovia, os policiais abordaram um veículo VW/Fox, de cor preta, cujo condutor, identificado como Julio, estava acompanhado de sua esposa e do filho do casal, um bebê.

O motorista apresentou nervosismo durante a abordagem, levando os policiais a realizar uma vistoria no veículo, onde encontraram 56,295 kg de maconha ocultos em um assoalho falso do carro.

Ao ser questionado, o condutor admitiu aos policiais que havia sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã até Bauru (SP) e receberia a quantia de R$ 10 mil. O homem informou que residia atualmente em Presidente Prudente (SP).

O casal foi detido em flagrante por tráfico de drogas e conduzido, juntamente com o veículo e as substâncias apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. O menor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Bataguassu.


Deixe um Comentário