DOF apreende R$ 422 mil em mercadorias contrabandeadas do Paraguai em Rio Brilhante

Segundo o registro da ocorrência, a equipe fazia a fiscalização da rodovia estadual MS-262 quando abordou um veículo, modelo Honda Civic, que seguia em alta velocidade

Da Redação, com informações do DOF - 04/12/2023 - 15:24 | 0 comentários
Interior


Carga e carro apreendidos pelo DOF. Foto: DOF

Uma carga com vários produtos contrabandeados do Paraguai foi apreendida pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na madrugada dessa segunda-feira (4), em Rio Brilhante.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe fazia a fiscalização da rodovia estadual MS-262 quando abordou um veículo, modelo Honda Civic, que seguia em alta velocidade.

Na conversa com o motorista, um homem de 39 anos, ele confessou o contrabando e detalhou que saiu de Ponta Porã com destino à cidade de Presidente Prudente (SP).

Os produtos estavam escondidos dentro de um compartimento oculto. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por contrabando.

Ao todo, foram apreendidos 45 aparelhos de telefone celular; 600 módulos de memória DDR; um Tablet; quatro ventiladores; 216 frascos de perfumes; três mouses; 100 litros de óleo de azeite; três caixas de som; um bebedouro; 24 garrafas de whisky; seis garrafas de espumante; um Hoverboard; e seis pen drives.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 422 mil.


Deixe um Comentário