Canil do 4⁰ BPM de Ponta Porã apreende mais 40 quilos de maconha

A ocorrência foi registrada por volta das 23:30, após o Copom receber denúncia anônima

Ponta Porã Informa - 11/10/2023 - 17:35 | 0 comentários
Interior


O cão policial e a maconha apreendida. Foto: PM

O 4⁰ Batalhão de Polícia Militar está executando várias ações em toda a área de atuação, cumprindo o que prevê a operação denominada “Saturação”, o que resultou na apreensão de 44 quilos de maconha durante abordagem em ônibus na noite desta terça-feira (10).

A ocorrência foi registrada por volta das 23:30, após o Copom receber denúncia anônima, relatando forte odor de maconha no ônibus que faria o trajeto até Campo Grande.

Diante das informações, a equipe do Canil foi acionada e juntamente com o cão de detecção “Black”, localizaram a droga que estava distribuídas em 4 mochilas. Foram identificadas duas proprietárias, através dos tickets de bagagem, sendo uma mulher de 23 anos e uma adolescente de 17 anos de idade, moradoras do estado de São Paulo.

Ao serem questionada sobre as mochilas, disseram que foram contratadas por um desconhecido para levar a droga até Campo Grande, onde receberiam certa quantia em dinheiro. Desta forma, as duas foram entregues na delegacia, juntamente com os 44 quilos de maconha.

 


Deixe um Comentário