Prefeitura divulga resultados da heteroidentificação e provas de títulos do Concurso Público

PMC - 10/06/2024 - 9:43 | 0 comentários
Geral


IMG_1379

A Prefeitura de Corumbá divulgou nesta segunda-feira, 10 de junho, o resultado da heteroidentificação e da prova de títulos do Concurso Público para o Executivo Municipal. Publicados no DIOCORUMBÁ, os seis editais são assinados pelo prefeito Marcelo Iunes, pelo secretário municipal de Gestão e Planejamento, Álvaro Bernardo de Lima, e pelo controlador-geral do Executivo, Luiz Fernando Moreira.

O Edital 018/02/2024 traz o resultado preliminar da entrevista de verificação e entrega de documentação de candidatos que se declararam negros para provimento de cargos integrantes da carreira Guarda Civil Municipal. Já o Edital 019/02/2024 torna público o currículo resumido da comissão especial recursal de verificação dos candidatos autodeclarados negros. O Edital 020/02/2024, por sua vez, apresenta o resultado preliminar atribuído à titulação entregue pelos candidatos.

O candidato poderá recorrer até às 23h59m (vinte e três e cinquenta e nove minutos) do dia 11 de maio de 2024 (horário oficial de Mato Grosso do Sul). O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, que deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato, na aba recursos, no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org/.

No Edital 017/01/2024 consta o resultado preliminar da entrevista de verificação e entrega de documentação de candidatos que se declararam indígenas e/ou negros no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de Poder Executivo da Prefeitura de Corumbá. No Edital 018/01/2024 está o currículo resumido da comissão especial recursal de verificação e análise documental dos candidatos autodeclarados indígenas e negros.

O Edital 019/01/2024, por sua vez, mostra o resultado preliminar da prova de títulos do certame. O candidato poderá recorrer até às 23h59m (vinte e três e cinquenta e nove minutos) do dia 11 de junho de 2024 (horário oficial de Mato Grosso do Sul). O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato, na aba recursos, no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.