Pecuarista morre engasgado com pedaço de carne durante festa de casamento

O jovem empresário Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e não resistiu

Campo Grande News - 04/12/2023 - 16:18 | 0 comentários
Geral


Empresário morreu engasgado com churrasco. Foto: Arquivo

O pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu enquanto participava de festa de casamento em um buffet de Campo Grande, localizado no Parque das Nações Indígenas. O caso ocorreu na noite de ontem (2). Aparentemente, ele se engasgou com pedaço de carne e não conseguiu mais respirar.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um convidado que passava mal na festa. Os militares informaram à polícia que fizeram todos os procedimentos necessários de reanimação,  durante 1 hora e 17 minutos, mas o pecuarista não resistiu. O óbito foi constatado às 19h05.

O corpo chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, mas em seguida foi para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda de acordo com registro policial, não havia sinais de violência no cadáver.

Formado em Administração, Ricardo tinha fazenda em Aquidauana e no ano passado casou com a arquiteta Adriana Puorro, com quem já namorava há 7 anos.

Na madrugada deste domingo, a irmã de Ricardo, Kamila Zaher, escreveu uma despedida nas redes sociais, . “Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui. Te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”. O velório começará às 8h deste domingo no Parque das Primaveras.

 


Deixe um Comentário