Internautas se mobilizam nas redes sociais e pedem a Huck ajuda a pilotos sul-mato-grossenses.

- 28/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Geral


dbf38d4f97abb8ef843a32ffd8c16913

Um mês e cinco dias depois do acidente aéreo que por pouco não terminou em tragédia envolvendo a família dos apresentadores globais Luciano Huck e Angélica, informações de que os pilotos que salvaram a vida da família estariam passando por dificuldades movimentam as redes sociais. Na página do Facebook do apresentador, internautas se uniram e fazem corrente com comentários pedindo a Huck que auxilie os pilotos sul-mato-grossenses.

Na última quinta-feira, depois do acidente ocorrido na Fazenda Palmeira, a 30 quilômetros da Capital, completar um mês, sites nacionais repercutiram notícias informando que apesar da família global estar retomando a rotina, o piloto Osmar Frattini e o copiloto José Flávio de Souza Zanatta estariam em dificuldade.

A reportagem tenta contato com a família de Frattini e de Flávio há alguns dias, mas nenhuma das ligações foram atendidas.

Segundo noticiado pelo Yahoo!, na última quinta-feira, os profissionais ainda estão impedidos de voar, procedimento padrão que precisa ser seguido por tripulação envolvida em acidente aéreo.

Se não bastasse o relato dos profissionais, ontem (27) outra notícia movimentou os internautas. O Jornal Agora São Paulo apurou informação de que Huck teria doado R$ 2 milhões à Santa Casa em agradecimento ao atendimento prestado à família naquele dia.

No entanto, horas depois, a própria direção da Santa Casa e a assessoria do apresentador negaram tal doação.

Entre os comentários, há gente indignada com a postura do apresentador em não ajudar a família dos pilotos. Outros defendem Huck, afirmando que qualquer doação feita aos profissionais que voaram com ele não deveria ser noticiada.


Deixe um Comentário