“Voluntárias Cisne Branco” seccional Ladário tem nova Diretora

- 11/01/2017 - 0:00 | 0 comentários
Entretenimento


8a9b7c16c70cb459bfcfa9022478fdd9

No dia 10 de janeiro, no salão social do Marisco, foi realizado o evento de passagem da diretoria do Departamento Voluntárias Cisne Branco Seccional Ladário. A Sra. Christine de Aguiar, que esteve à frente das voluntárias no período de abril de 2015 a janeiro de 2017, passou à Sra. Patrícia Cristina de Sousa Coutinho, esposa do Comandante Nomeado do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Barros Coutinho, a Diretoria da Seccional.

Na ocasião, foi realizada uma apresentação dos projetos e ações sociais desenvolvidos pelo Departamento e a assinatura do Termo de Posse da nova diretora.

De acordo com a Sra. Christine de Aguiar, é importante atuar em prol da Família Naval, dedicando parte do nosso tempo para projetos como estes. É fundamental, fazer a nossa parte e ajudar o próximo, completou.

Somente em 2016, o Departamento desenvolveu 28 projetos e 24 eventos voltados à Família Naval do Pantanal. Também são realizadas ações sociais com o objetivo de captar recursos que, posteriormente, são aplicados na implementação das atividades.

Assumindo a diretoria da Seccional Ladário, a Sra. Patrícia, proferiu palavras de agradecimento pela acolhida e comprometeu-se em dar continuidade ao trabalho realizado por sua antecessora. “Com a ajuda de todos vamos continuar este excelente trabalho. Buscando atender sempre os diversos públicos, mulheres, crianças, adolescentes e militares” contou a Sra. Patrícia. (Pérola News)


Deixe um Comentário