‘Minha mãe é uma peça 2’ segue em 1º nas bilheterias dos cinemas brasileiros

- 11/01/2017 - 0:00 | 0 comentários
Entretenimento


6da0ffe64efea8adc3d091fff742ea31

Minha mãe é uma peça 2? continua no primeiro lugar das bilheterias nos cinemas brasileiros. Na terceira semana em cartaz, o filme chegou a 4,98 milhões de público total, segundo dados da empresa comScore.

“Moana – Um mar de aventuras”, animação da Disney, ficou em segundo lugar; seguido por “Passageiros”, ficção científica romântica estrelada por Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

Em “Minha mãe é uma peça 2”, o ator e roteirista Paulo Gustavo volta a interpretar a exaltada mãe de família dona Hermínia, papel inspirado na própria mãe do humorista. O longa é sequência da comédia mais bem-sucedida do cinema brasileiro em 2013, quando teve público de 4,5 milhões.

Agora, dona Hermínia se tornou apresentadora de TV. Mas na vida pessoal não mudou muita coisa: continua preocupada com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Com direção de César Rodrigues, “Minha mãe é uma peça 2” tem no elenco nomes como Alexandra Richter, Patricya Travassos, Samanta Schutz, Malu Valle, Suely Franco e Bruno Bebianno. (O Estado)