CIAT OFERECE OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA FRONTEIRA

- 23/06/2015 - 0:00 | 0 comentários
Emprego & Concursos


389b1419d386024814b9710bfcb9f5a1

CIAT oferece várias oportunidades de empregos Ponta Porã supera meta estabelecida pela Fundação de Trabalho de MS.

A Casa do Trabalhador (antigo CIAT), mantida através de parceria da Prefeitura Municipal e Fundação do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB), iniciou a semana com várias ofertas de emprego para os trabalhadores de Ponta Porã. Antes de encerrar o primeiro semestre, a Casa do Trabalhador já cumpriu a meta estabelecida pelo Estado em 2015.

De acordo com o coordenador da Casa do Trabalhador, advogado Cícero Lemos, o prefeito Ludimar Novais vem garantindo a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades visando captar oportunidades de empregos no mercado de trabalho do município. “A pessoa desempregada deve nos procurar a rua Sete de Setembro, no centro, que temos boas opções”, destaca o coordenador.

Cícero Lemos disse que a FUNTRAB traçou como meta para Ponta Porã a colocação de 228 pessoas no mercado de trabalho durante os 12 meses de 2015. “Antes de fechar o mês de junho já colocamos no mercado formal um total de 243 trabalhadores, superando já nos primeiros seis meses do ano o que havia sido planejado para todos os meses deste ano”, ressalta.

Nos últimos meses Ponta Porã ganhou várias lojas no centro. Até grandes empresas com rede de lojas em todo o Brasil estão investindo e gerando empregos em Ponta Porã, como as Lojas Americanas e também a Studio Z, loja de calçados que pertence ao mesmo grupo empresarial que comanda as Lojas Gabriela.

A Casa do Trabalhador está oferecendo vagas de auxiliar administrativo; auxiliar administrativo (p/deficiente); auxiliar de escritório com CNH A/B; auxiliar financeiro; confeiteiro; cozinheira geral; eletricista de instalações de veículos automotores; doméstico para serviços gerais; doméstico arrumador; empregado doméstico diarista; entregador de correspondências para a empresa de Correios; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; operador de motosserra; pizzaiolo; salgadeiro e técnico de enfermagem.


Deixe um Comentário