Ivoneth Barcelos representa MS no Miss Brasil Ecologia

- 09/07/2015 - 0:00 | 0 comentários
Cultura


d6f224fb534a83b00aac145bc92cdd0f

 

A cidade de Antonio João será uma das representantes da beleza sul-mato-grossense no Concurso Miss Brasil Ecologia 2015. O evento que será realizado no período de 20 a 23 de agosto em Belém do Pará, vai contar com representantes de todos os Estados brasileiros e Ivoneth Barcelos, de Antonio João, vai representar o Estado de Mato Grosso do Sul.

Natural de Ponta Porã e morando desde a infância em Antonio João, Ivoneth Barcelos é casada e tem duas filhas. A estudante dos cursos de Letras e Educação Física vai concorrer na categoria Mulher Eco Brasil e sabe da responsabilidade de representar os antoniojoanenses e o Mato Grosso do Sul em um evento tão badalado e concorrido como Miss Brasil Ecologia Internacional.

“Tenho absoluta noção de que vou concorrer com muitas mulheres bonitas de outros Estados do Brasil. Mas estou indo para representar a minha cidade e o meu Estado. Tenho orgulho de ser a representante de Antonio João em um evento internacional e podem ter certeza que vou lá não só para disputar o título de Miss Mulher Ecologia, mas também para divulgar o nome de Antonio João para todo o Brasil. Espero contar com as vibrações positivas do meu povo nesse concurso muito concorrido em Belém do Pará”, afirmou Ivoneth Barcelos.

O Miss Eco Brasil foi fundado pelo Jornalista Léo Silva e regulamentado como o único concurso de beleza do planeta sob o signo da Ecologia. O certame que compreende todo territorio nacional e outros 20 Países, com o qual mantem intercâmbio sobre o concurso que no exterior chama-se Miss Eco Brazil Internacional. Inspirado pela Rio Eco/92 o Miss Brasil Ecologia foi criado com o objetivo de propiciar a divulgação da biodiversidade brasileira e os Santuários ecológicos da: Amazônia, Cerrado, Pantanal, Mata Atlântica e as Cavernas Arqueológicos – bem como o aprimoramento da Cultura e o congraçamento social dos Estados brasilerios e dos Países participantes.

O jornalista Francisco Leilson Celestino de Souza titular exclusivo da Marca e Domínio dos Concursos Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia suas Versões e Etapas, no Brasil e nos Estados Unidos da América, e que adota a expressão fantasia de “Léo Souza Produções e Publicidades” é o organizador das etapas nacional e internacional.


Deixe um Comentário