Ônibus que levava pacientes médicos de Corumbá para a Capital bate em caminhão

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas no trecho da BR-262 no Distrito de Palmeiras, próximo à cidade de Aquidauana

Da Redação - 28/11/2023 - 9:56 | 0 comentários
Cotidiano


Acidente na BR-262 em Aquidauana. Foto: Ronald Regis

Um ônibus da empresa Andorinha, que levava 23 pacientes de Corumbá para atendimentos médicos na Capital, colidiu em um caminhão, na madrugada desta terça-feira (28), no Distrito de Palmeiras, próximo à Aquidauana. O acidente – em plena BR-262 – aconteceu por volta das 3h15, justamente na hora em que o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.

Os passageiros do ônibus foram retirados pela saída de emergência, aberta pelos militares. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e teve uma fratura no punho.

Houve, ainda, outras três vítimas, com idades entre 60 e 65 anos. Uma delas teve uma fratura no tornozelo, outra teve um corte na boca e a terceira sentiu dor abdominal na altura do cinto de segurança e apresentava nervosismo.

Todas os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Aquidauana. Os demais passageiros não se feriram. A causa do acidente ainda não foi divulgada. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para fazer a perícia e controlar o trânsito.

A empresa Andoorinha informou que está prestando apoio aos feridos e todos que não se feriram seguiram viagem em outro veículo.


Deixe um Comentário