Cadastro Municipal de Artistas Locais começa nesta segunda-feira, 06 de maio

Assessoria - 05/05/2024 - 8:55 | 0 comentários
Cotidiano


A Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Fundação de Cultura abre as inscrições nesta segunda-feira, 06 de maio, para a realização do ‘Cadastro Municipal de Artistas’.

Se você canta, dança, atua, faz artes plásticas, produções audiovisuais, corporais (circo, teatro), literaturas e produções artísticas, ou realiza alguma atividade cultural, faça o seu registro junto à Fundação Municipal de Cultura de Ladário.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Cultura Ladário, localizada na Rua Dom Pedro II, nº 547, das 08h às 12h.

Para fazer a inscrição é necessário leva documento oficial com foto, comprovante de residência e portfólio ou produto que comprove o trabalho artístico.

A Diretora-Presidente da Fundação de Cultura, Paula Navarro, lembrou a importância desse registro, “esse chamamento aos artistas para que se inscrevam no Cadastro Municipal de Artistas Locais tem como objetivo mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade, para que possamos inseri-los ainda mais em nossas atividades e eventos de fomento à Cultura local, e para que também tenham notoriedade em outros municípios e estados”.


Deixe um Comentário