Prefeitura de Corumbá e Unicesumar definem parceria para Centro Obstétrico

- 27/02/2024 - 11:19 | 0 comentários
Corumbá


A equipe da prefeitura de Corumbá   esteve nesta segunda,  26 de fevereiro, visitando as obras do Centro Obstétrico; do Centro Municipal de Imagem e do Centro de Saúde da Mulher (CSM), juntamente com a direção da Unicesumar. O prédio se localiza na  rua 15 de Novembro em frente à Santa Casa, o predio está sendo reconstruído pela Prefeitura.

O Centro terá serviços de obstetrícia, mamografia, ultrassom, ginecologia, pré-natal, programa de controle do câncer de colo uterino, psicologia, nutricionista, serviço social, planejamento familiar e teste do pezinho.

O diretor do Campus da Unicesumar, que oferece o curso de Medicina em Corumbá, afirmou que a parceria entre a instituição e o Município permite contribuir com a qualidade da saúde da população corumbaense. “Já estamos em parceria ajudando na finalização da ressonância e conversando também para ajudar no centro obstétrico. A Unicesumar, como faculdade e com o curso de medicina, tem o objetivo de contribuir com a saúde da população de Corumbá. Essa parceria vem gerando uma aproximação muito grande e importante para que a gente possa fazer essa contribuição”, disse  Sidney Mella.


Deixe um Comentário