Polícias Civil e Militar prendem dupla por tentar matar homem em Corumbá

Um dos autores do crime que foi preso desferiu um tapa no rosto da vítima e disse "você vai morrer safado, eu sou do PCC"

Da Redação, com informações da PC e PM - 26/11/2023 - 13:54 | 0 comentários
Corumbá


Imagem: Câmera de Segurança

A Polícia Civil de Corumbá e Ladário prenderam – no último sábado (25) – dois suspeitos de efetuarem três disparos contra um homem ao sair de uma conveniência na Avenida Porto Carreiro, em Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi perseguida pela dupla que estava em uma motocicleta.

Conforme as informações policiais, a vítima estava no bar ingerindo bebida alcoólica quando um dos suspeitos foi até ele e perguntou o motivo dele ter discutido com a sua irmã ou por querer bater na mesma. Em seguida, o homem respondeu que a irmã do autor estava errada e na ocasião o agrediu, sem esta ter revidado.

Com a resposta, o suspeito ficou indignado com a vítima e desferiu um tapa em seu rosto dizendo que “vai morrer safado, eu sou do Primeiro Comando da Capital (PCC)”. Neste momento, o homem saiu do local e foi em direção a casa de um amigo que o acompanhava. Na sequência, o suspeito e o comparsa também saíram do local em uma motocicleta atrás da vítima.

Os suspeitos conseguiram localizar a vítima e efetuaram três disparos contra ela que acabou não sendo atingida, pois, conseguiu correr e pular em um muro de terreno baldio. Após os disparos, os autores da tentativa de homicídio fugiram do local.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e em diligências, as equipes dos Setores de Investigações Gerais de Corumbá e Ladário localizaram os suspeitos em menos de 4 horas. Eles foram presos em flagrante e a moto utilizada no crime foi apreendida.


Deixe um Comentário