Programação de Natal da Prefeitura da Capital começa hoje no Anhanduizinho

Haverá eventos descentralizados em bairros pelas sete regiões da Capital e as festividades no ‘centro’ serão abertas em 06 de dezembro

Assessoria da PMCG - 30/11/2023 - 14:33 | 0 comentários
Campo Grande


Programação Natalina na Capital começa hoje. Foto: Assessoria

Apesar de não ser a ‘principal’, na tradicional e central ‘Cidade do Natal”, começa nesta quinta-feira (30), a Programação de Natal de Campo Grande, pela Prefeitura da Capital. Iniciado no ano passado, também em 2023, haverá eventos descentralizados em bairros pelas sete regiões da Capital. Hoje, estreia pela região do Anhanduizinho, no bairro Alves Pereira. As festividades no ‘centro’ serão abertas em 06 de dezembro, seguindo por um mês, na Rua 14 de Julho e nos altos da Avenida Afonso Pena, na hoje chamada Vila Morena.

Conforme anuncio da gestão municipal, começa hoje, a programação mais esperada por Campo Grande. O slogan deste ano é ‘Natal de CG é Tamanho Família’, tendo início a partir das 17h, em primeira edição do Natal nos Bairros. Será na Arena Tony Gol do Bairro Alves Pereira, pela regional do Anhanduizinho.

Com muita alegria e diversão, a festa leva decoração natalina, city tour, brinquedos e muito mais para todas as regiões da cidade e os dois distritos. A festa nos bairros conta com animador, sorteio de brindes, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, música com a Banda Municipal, além de uma linda decoração e a presença do ‘bom velhinho’ em pessoa, o Papai Noel, que chegará no ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens.

Em seguida, no dia 3 de dezembro, a turma segue para o Jardim Noroeste, onde o evento acontece no Cras Noroeste, pela região do Prosa. Dia 8 de dezembro será a vez da região do Segredo, com o evento no Bairro Tarsila do Amaral.

Bandeira + Imbirussú e distritos

A série de programações continua e no dia 10 de dezembro a comunidade da região do Bandeira participa do evento, que será no Campo Moreninha III, na Avenida Grande Floresta, em frente a UPA da Moreninha III.

E para encerrar o calendário festivo de Natal nos bairros, no dia 17 de dezembro tem festa no Bairro Jardim Carioca, região do Imbirussu, e no dia 18 de dezembro a Prefeitura vai levar a programação para o campo de futebol do Bairro São Conrado, na região do Lagoa. As festividades continuam no centro da cidade e na Cidade do Natal.

Os distritos não irão ficar de fora. No dia 9 de dezembro, Rochedinho recebe na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco a grande festa, que com certeza irá encantar não só as crianças, mas todos que participarem da programação. Em Anhanduí, a festa acontece no dia 16 de dezembro.

Central

Na Rua 14 de Julho, as celebrações terão início no dia 6 de dezembro e no dia seguinte, 7 de dezembro, começa o Natal da Família na Vila Morena, prometendo noites memoráveis de diversão para todo o público que visitar o local.

O destaque deste ano fica por conta da presença ilustre da família do Senhor e Senhora Rena, que apresentarão com orgulho o mais novo membro, o bebê Rena, à população. Uma oportunidade única para os moradores da Capital e de todo o Estado se aproximarem dos personagens que se tornaram símbolo dessa época mais especial do ano.

A programação do Natal de CG é Tamanho Família segue na 14 de Julho até 25 de dezembro e na Vila Morena até o dia 7 de janeiro de 2024.


Deixe um Comentário