Prefeita da Capital vai à Mandela e participa de doações para as famílias afetadas

Prefeita ressalta as pessoas estão recebendo donativos e pretende acelerar questão de moradia para as famílias

Da Redação - 17/11/2023 - 15:35 | 0 comentários
Campo Grande


Prefeita Adriane Lopes (de verde). Foto: Roberto Ajala

A prefeita Adriane Lopes voltou a visitar a comunidade do Mandela, na manhã desta sexta-feira (17), e participou ativamente das doações de comidas, roupas e demais donativos que estão sendo entregues para as famílias afetadas pelo incêndio, no final da manhã de quinta-feira (16), que devastou vários barracos.

A chefe do executivo municipal ressaltou que todas as famílias estão recebendo amparo das autoridades e atualmente 187 famílias estavam no processo de regularização fundiária.

“A documentação dessas pessoas já estavam praticamente prontos, mas fatalmente aconteceu esse acidente. Nós estamos aqui e queremos agradecer ao Exército que nos atendeu com 16 tendas e seguimos servindo alimentação, água, roupas, colchões e vamos seguir durante o dia atendendo essas famílias”, destacou a prefeita.

Lopes enfatizou que está trabalhando em relação a novas moradias para essas famílias – cerca de 80 perderam praticamente tudo. “Nós tínhamos um processo numa área de Campo Grande, tendo em vista esse incidente, nós vamos sentar com as nossas equipes e buscar uma resposta rápida”.


Deixe um Comentário