Polícia prende homem em flagrante por espancar mulher no Centro da Capital

A ação foi na Rua Barão do Rio Branco, uma das principais da região central da Capital, flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da guarda municipal

Da Redação, com informações da PM - 07/11/2023 - 15:45 | 0 comentários
Campo Grande


Câmeras de segurança flagraram o espancamento

A violência contra a mulher explode ou está aparecendo muito mais nos últimos tempos, com denúncias e câmeras pelas cidades, que não impedem ou são ‘esquecidas’ com a ‘loucura’ que sobe a cabeça de ‘homens’ agressores. Assim, mais um caso é revelado e em pleno centro de Campo Grande, onde um auxiliar de serviços gerais, 34 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada desta terça-feira (7).

A ação foi na Rua Barão do Rio Branco, uma das principais da região central da Capital, flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da guarda municipal, com ele espancando uma mulher de 28 anos. O flagrante aconteceu por volta das 4h31 da madrugada, quando pelas câmeras os agentes flagraram o homem agredindo ferozmente a vitima.

Conforme registro policial e imagens, o homem que não teve nome divulgado, estava dando chutes e socos na vítima, que aidna tenta se desvencilhar do ataque, mas é perseguida pelo autor que continua com as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima estava com ferimentos e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Já tinha denúncia

A vitima, que então preservamos o nome, disse que em setembro deste ano registrou um boletim de ocorrência contra o autor e pediu por medidas protetivas.

Contudo, ela não forneceu ou acabou não dando mais informações sobre o tipo de relacionamento dos dois.


Deixe um Comentário