Mulher agride marido a tijoladas, foge e manda mensagem pedindo para ele “se cuidar”

Homem recusou atendimento dos Bombeiros, mas teve que fazer exame de corpor e delito

Midiamax - 04/11/2023 - 18:50 | 0 comentários
Campo Grande


O sangue do homem pelo chão Foto Nathália Alcântara

m homem foi agredido pela própria esposa e acabou ferido após levar tijoladas na madrugada deste sábado (4). A mulher fugiu da residência, que fica no bairro São Conrado, e mandou uma mensagem para o esposo: “Vai cuidar dos seus machucados”.

O homem ligou para a polícia pelo 190 após sofrer as violências, ele alegou que foi atacado pela esposa com tijoladas. Após a agressão, ele buscou ajuda na casa de parentes, onde recebeu a equipe policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o senhor estava bastante machucado, com lesões corporais no rosto, na cabeça e no pescoço. Além disso, tinha hematomas nos punhos, que conforme ele, foram causados por mordidas da esposa.

Ele disse aos policiais que mora perto e que ele e a esposa estavam em uma festa e decidiram ir embora. No caminho, começaram a discutir e ao chegarem na casa, ela pegou alguns tijolos e começou a série de agressão.

Para encontrar a mulher, a equipe policial foi até a casa do casal. Contudo, ela não estava e enviou mensagem para o marido avisando que estava com parentes. Neste momento também mandou mensagem pedindo para o homem cuidar dos próprios machucados.

Por fim, o senhor dispensou atendimento do Corpo de Bombeiros e afirmou que iria até a UPA Leblon para realizar os curativos. A equipe registrou que será necessário sutura, pois a lesão causou cortes no homem.

Ele recebeu recomendação para comparecer à delegacia, para fotografias das lesões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac Cepol.


Deixe um Comentário